segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fim de ano!!! Feliz 2010!


Hoje resolvi abrir minha caixinha de velharia...
cof, cof, cof... tem até pó no computador!
Musicas que há anos não ouvia. Coisas que nem gostava mto. Aquelas musiquinhas que ouvia. Nem amava, nem odiava, simplesmente deixava rolar no radio sem tomar conhecimento. De repente sinto um prazer enorme em ouvir. Ainda não amo, nem odeio, mas trazem lembranças muito gostosas, lembranças de casa, de deitar no colchão, no chão da sala, em dias de calor pra refrescar ouvindo rádio. De sair pra dançar nas matines e das amigas, bandos enormes que saíam andando pelo bairro a toa, só pra sair do seu mundo tão restrito. Todas com tantos sonhos que a ansiedade não permitia ficar parada esperando o tempo passar. Precisavamos fazer alguma coisa, ainda que fosse correr (ou andar) atrás. Sair sem saber onde íamos, só pelo prazer de ver pessoas e lugares onde não estavamos acostumadas a passar.
E porque me lembrei dessas coisas? E porque ouvir velharias? Muito provavelmente porque o ano tá quase acabando e aproveito pra relembrar e avaliar não só estes mas muitos outros que já se passaram.
Chego a conclusão que tenho uma sorte... Porque a cada ano que passa coleciono pessoas em minha vida que ficarão pra sempre. Se não físicamente, com certeza em meu coração. Sejam amigos de perto ou os virtuais. Pessoas que incrivelmente mudam minha maneira de pensar, de agir, de avaliar. E como quem é inteligente muda de opinião tô me sentindo porque olhando pra trás vejo como mudei de opinião durante esses anos.
O mais interessante. Essas mudanças todas são margeadas por musica e cada musica dessa da coleção de vitrola com pó me remete a um tempo, uma pessoa, um lugar. E assim a música vai marcando e contanto minha história. E assim a hisória vai ser contada aqui também. Não só a minha mas também a da Loh afinal o blog pertence ás duas! E veremos qual vai ser nosso hit pessoal do verão 2010.

Que este ano seja mais que 10 para nós e esse 10 não é binário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário