domingo, 6 de junho de 2010

Menina do Céu (Menina do Céu)


É o sonho de todo menino essa menina


caiu do céu pra encantar

Te percebo a todo momento o teu cheiro vem junto ao vento

e toca fundo o meu sentimento
Veio de mansinho e leve essa menina
caiu do ceu pra encantar
menina tão bela e tão solta
por meio de ti um anjo canta

Desde a primeira vez que te ví,


menina do céu

eu quis estar junto a ti

junto a ti...
junto a ti...

É o sonho de todo menino essa menina


caiu do céu pra encantar

Te percebo a todo momento o teu cheiro vem junto ao vento

e toca fundo o meu sentimento
Veio de mansinho e leve essa menina
caiu do ceu pra encantar

menina tão bela e tão solta
por meio de ti um anjo canta


Desde a primeira vez que te ví,
menina do céu
eu quis estar junto a ti

menina tão bela e tão solta
por meio de ti um anjo canta

Menina do céu, menina da terra
Menina de todo lugar
Menina do sol e do luar...

Desde a primeira vez que te ví,
menina do céu
eu quis estar junto a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário