sexta-feira, 6 de março de 2015

Você Fez Casa Em Mim


(Zé Ricardo)

Você fez casa em mim
Fez um porto seguro, cais
Fez o tempo voltar atrás
Inundou meu olhar deserto

Você fez casa em mim
Com mobília e flores na varanda
Tomou meu coração disperso
Se tornou a dona dos meus versos
Muito muito mais do que eu podia querer

Você fez casa em mim
Nesse jeito bom de me olhar
Como quem procura um lugar
Que vá deixar sua alma em festa

Você fez casa em mim
Tem portas e janelas sempre abertas
Pra chegar, estar sem pressa
Pra partir sem volta certa
Muito muito mais do que eu podia querer

Você fez casa em mim
Você fez casa em mim

Você fez casa em mim
Nesse jeito bom de me olhar
Como quem procura um lugar
Que vá deixar sua alma em festa

Você fez casa em mim
Tem portas e janelas sempre abertas
Pra chegar, estar sem pressa
Pra partir sem volta certa
Muito muito mais do que eu podia querer

Você fez casa em mim
Tem portas e janelas sempre abertas
Pra chegar, estar sem pressa
Pra partir sem volta certa
Muito muito mais do que eu podia querer

Você fez casa em mim
Você fez casa em mim
Você fez casa em mim
Você fez casa em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário